BOMBEIRO ATENDE A CHAMADO E ENCONTRA FILHA MORTA

Jovem voltava da praia com o namorado quando houve a colisão
Um bombeiro de 47 anos descobriu que a filha morreu ao atender uma ocorrência de acidente de carro em uma praia no País de Gales, no Reino Unido, no último domingo (13). Ella Brooke Smith, de 21 anos, filha de Adrian Smith, voltava para casa após ir a praia com o namorado quando o carro em que eles estavam capotou em uma curva e se chocou contra outros dois automóveis.
Smith, que estava de plantão, atendeu ao chamado para um incêndio em decorrência de um grave acidente. Chegando ao local, ele viu o carro da filha totalmente destruído. Ella, que estava no banco do passageiro, morreu na hora. Outras pessoas tiveram ferimentos graves e foram levadas a um hospital.
Smith havia falado com a filha poucas horas antes do acidente.
– Estamos totalmente arrasados ​​por perder nossa amada Ella. Ela era uma filha, irmã e neta muito amada e carinhosa. Ela era uma menina linda que fará falta para todos nós. Agradecemos a todo pelo apoio neste momento horrível, tem sido significado muito para toda a família, que se encontra em luto pela nossa Ella – escreveu o pai da jovem em uma rede social.
As causas do acidente estão sendo investigadas.
Fonte: Pleno News
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI