Banner Acima Menu INTERNAS

“ O BRASIL NÃO E O MAIOR PARCEIRO COMERCIAL. É O MAIOR EXPLORADO PELA CHINA”, AFIRMA JORNALISTA QUE VIVEU NO PAÍS COMUNISTA

Será que o vírus não veio da China, e sim do Brasil??? Pelo menos, é o que o site Global Times divulgou em suas redes sociais. O portal acusou não só o Brasil, mas também Japão, Itália e EUA de ter a Covid antes da China.
O jornalista Rafael Fontana, que trabalhou na China e conhece de perto o modus operandi do Partido Comunista Chinês, desmascarou o Global Times: “O Global Times é parte da mídia estatal chinesa. Eles publicaram um vídeo sobre essa notícia, com cientistas que foram comprados pelo Partido Comunista... Eles compram cientistas, compram a ONU, compram a OMS e vêm com notícias falsas em vários idiomas. Eu trabalhei na mídia chinesa, conheço bastante o Global Times. Como eu conheço muito bem o China Media Group, que foi criado quando eu estava na China.
O Brasil precisa responder ao Global Times, ou eles podem nos atacar inclusive dentro do nosso país, e a gente vai ficar em silêncio?”, questionou, durante entrevista exclusiva à TV JCO. Fontana também falou sobre seu novo livro, ‘Chinobyl – Uma jornada pelas entranhas da ditadura comunista’, no qual ele revela suas experiências no país comunista: “Eu conto no livro que meu contato com a China foi justamente na Huawei, começou e encerrou com a Huawei, eu trabalhando lá dentro, em uma empresa que se diz privada, mas é inteiramente controlada pelo regime comunista. Com essa rede de espionagem, fica muito mais fácil você penetrar no mundo. Você não precisa comprar o país inteiro, basta falar com o chefe, com as pessoas que decidem. A penetração é muito forte justamente na América Latina, porque a China não possui aliados. Quando dizem: ‘O Brasil é o maior parceiro comercial da China, não. O Brasil é o maior explorado comercial da China”, ressaltou.
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI 

Postar um comentário

0 Comentários