‘SE TEM ALGUÉM QUE TEM MORAL PARA DISCUTIR SOBRE CORRUPÇÃO, SOMOS NÓS DO PT’, DIZ GLEISI

Por Cristyan Costa
Presidente nacional do PT participa de tour pelo Nordeste
A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, está distribuindo livretos produzidos por seu partido durante o tour de Lula no Nordeste. O conteúdo trata dos processos da Lava Jato contra o petista e apresenta argumentos segundo os quais Lula teria sido perseguido pela Justiça. O ex-presidente se tornou elegível após decisão do Supremo Tribunal Federal.
Segundo Gleisi, o ex-presidente ganhou no Poder Judiciário, porém precisa vencer na política e na sociedade. “Esse é o debate que vão querer fazer conosco”, disse ela a apoiadores do PT, na quinta-feira 26. “Se tem alguém que tem moral para discutir sobre corrupção somos nós do Partido dos Trabalhadores, porque enfrentamos esse tema de todas as formas.”
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI