Banner Acima Menu INTERNAS

PREFEITOS ESTÃO IMPLEMENTANDO PASSAPORTE SANITÁRIO PELO BRASIL

Enquanto milhares de pessoas têm saído às ruas em países como França, Itália e Reino Unido, protestando contra a exigência da apresentação de comprovantes de vacinação contra a covid-19, ou os chamados passaportes sanitários, aqui no Brasil alguns prefeitos querem nadar contra a corrente, ao implementar esta medida.
O motivo da adoção da exigência de comprovação da vacinação contra acovid-19 é a necessidade de ampliar a cobertura vacinal da população, já que muitos optaram por não se vacinar, e esta é a maneira indireta que alguns governantes encontraram para obrigar aqueles que não querem se vacinar, a fazê-lo. Já que não é (ainda) possível pegar as pessoas à força e aplicar-lhes a vacina, então querem cercear os direitos destas pessoas, obrigando-as a ceder ao poder autoritário do Estado, se quiserem levar uma vida “normal”.
Esta exigência de comprovação da vacinação é ridícula, pois não é razoável exigir que uma pessoa seja vacinada com vacinas experimentais, cuja segurança a médio e longo prazo não pode ser 100% atestada, e cuja eficácia já se mostrou incapaz de garantir que as pessoas vacinadas se tornem imunes à covid-19. Há muitos relatos de pessoas com o ciclo vacinal completo e que ainda assim contraíram o coronavírus e desenvolveram a doença, com vários casos que evoluíram para um quadro grave e alguns pacientes acabaram morrendo em decorrência da doença, repito, mesmo completamente vacinadas.
Os comerciantes e prestadores de serviços, que foram duramente prejudicados pelas medidas restritivas adotadas por muitos prefeitos e governadores, devem ser os primeiros a se levantarem contra este tipo de exigência. E os consumidores, devem boicotar todos os estabelecimentos que se curvarem a esta ditadura sanitária que querem instaurar. Não vão nos subjugar!
Já estamos fartos das tentativas de opressão vindas de todos os lados. Querem nos calar, querem dizer o que podemos pensar, o que podemos expressar, onde podemos ir, o que poderemos comprar. Enfim, querem nos controlar, de todas as formas! Não podemos admitir!
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI 

Postar um comentário

0 Comentários