WEINTRAUB ALERTA: “MARINHO NÃO ESTAVA COMO BOBO DA CORTE”

Ex-ministro da Educação rechaça vídeo de jantar que viralizou na web
Abraham Weintraub comentou sobre o vídeo viralizado em que o youtuber André Marinho imita o presidente Jair Bolsonaro, arrancando risadas de Michel Temer e de outras personalidades presentes em um suntuoso jantar.
Weintraub aponta que o vídeo não é engraçado e que faz chacota de todos que não fazem parte do poder socioeconômico do país.
 Veja a cara dos donos do poder econômico e político no Brasil. Eles estão rindo, pois têm certeza [de] que seus filhos e netos continuarão mandando no Brasil – disparou o ex-ministro da Educação em uma publicação no Twitter.
Na publicação seguinte, Weintraub alerta que Marinho não estava lá para divertir os presentes. Ele acredita que o filho do empresário Paulo Marinho está sendo preparado para fazer parte da próxima geração de “donos do Brasil”.
– André Marinho não estava no jantar como bobo da corte! Ele estava lá sendo preparado. Ele é a próxima geração dos donos do Brasil. Nossos filhos e netos terão que chamá-lo de “doutor” Marinho. Nossos filhos é que serão os bobos da corte, caso não mudemos essa república de… – escreveu.
Fonte: Pleno News
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI