Banner Acima Menu INTERNAS

ESCOLA DA FLÓRIDA VACINA CRIANÇAS E AS COLOCA EM QUARENTENA DE 30 DIAS

Uma escola particular em Miami, Flórida, está exigindo que alunos vacinados fiquem em quarentena [30] dias após serem imunizados.
“Devido ao potencial impacto sobre outros alunos e nossa comunidade escolar, os alunos vacinados precisarão ficar em casa por 30 dias após a vacinação para cada dose e reforço que receberem e podem retornar à escola após 30 dias, desde que o aluno seja saudável e livre de sintomas”, diz um bilhete enviado aos pais de alunos da Centner Academy.
Funcionários da escola disseram que o mandato da quarentena existe porque eles acreditam que há o risco de que os alunos vacinados infectem os alunos não vacinados.
Aileen Marty, médica especialista em doenças infecciosas da Florida International University, caracterizou essa crença como “ficção científica”.
“O que acontece 30 dias depois de serem vacinados? Que tipo de bobagem é essa? De onde eles tiraram isso? Eles inventaram … é ficção científica … aliás, nem é ficção científica … é somente ficção.”
Os CDC’s [Centros de Controle e Prevenção de Doenças] informam (e a gente finge que acredita) que pessoas totalmente vacinadas são menos infecciosas do que aquelas não vacinadas.
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI 

Postar um comentário

0 Comentários