Banner Acima Menu INTERNAS

DECADÊNCIA! Ivete Sangalo incentiva seu público a xingar Bolsonaro e é detonada nas redes

A cantora Ivete Sangalo, famosa por algum motivo, resolveu abrir mão de toda a dignidade que ainda lhe restava e incentivou seu público a proferir xingamentos chulos contra o Presidente Bolsonaro durante um show em Natal. 
Esqueçamos por um momento a hipocrisia da cantora, que se dizia solidária às vítimas da pandemia, mas já se sente confortável para voltar a lucrar em shows com bastante aglomeração e ausência de máscara (contrariando a "Ciência" e a OMS).
Vamos nos focar na hipocrisia da turminha do "Ele Não" que finge pregar o amor enquanto espalha ódio e divisão política na sociedade com a desculpa de combater a intolerância política. Ivete faz parte dessa turminha. 
Ao incentivar xingamentos contra o Presidente da República, a cantora fez o papel que ela tanto crítica; o de uma pessoa cheia de ódio que fomenta a divisão política e a animosidade social no País. Nada de novo, a esquerda é hipócrita por natureza. 
Bolsonaro também não deve se chatear, as vaias e os xingamentos de Ivete Sangalo e de seu público não valem nada, porque nós sabemos o que eles aplaudem. 
Ivete já defendeu Dilma quando esta começou a ser xingada em um show seu em 2014, mandando que o público parasse de atacar a ex-presidente. Também foi flagrada cantando especialmente para a estocadora de vento de cima de um trio elétrico ao vivo, chamando-a de "Dilminha". 
De qualquer forma é interessante lembrar aos patrocinadores da cantora, entre eles grandes marcas como Cidra Cereses e Britania Eledromésticos, que não faz bem ter como garota propaganda de suas empresas uma senhora que promove o ódio e a divisão. 
ps. não esqueça de deixar seu recado na página da @cereserautentica e da @britaniaeletro dizendo o que você acha da garota propaganda deles. 
Veja o vídeo:
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão CLIQUE AQUI  
Leia também:  Brasil será independente em produção de vacinas, diz Marcos Pontes

Postar um comentário

0 Comentários