Banner Acima Menu INTERNAS

Chocolate M&M’s vai mudar produto para uma visão mais “progressista” e menos “sexista”

Por Julio Gonzaga
A empresa Mars, que criou os famosos pedacinhos de chocolate M&M’s, anunciou nessa semana uma série de mudanças que promoverá na marca, para adequá-la a uma visão de mundo “progressista”.
“Até agora, o personagem verde do M&M era retratado como uma mulher sexy com uma voz sensual e botas brancas. Mas esse retrato não existe mais, disse a empresa em seu anúncio”, informou o Breitbart.
A Mars justificou que é sua missão o “compromisso global em criar um mundo onde todos se sintam pertencentes e a sociedade seja inclusiva, com as mudanças em seus personagens publicitários para um mundo mais dinâmico e progressivo.”
Para tanto, a personagem verde dos pedacinhos de chocolate, que retrata uma mulher “sexy” com botas brancas, ganhará uma atualização na voz e nos pés, que daqui adiante vestirão apenas um par de tênis de academia.
“Acho que todos nós ganhamos quando vemos mais mulheres em papéis principais, então fico feliz em assumir o papel de amiga solidária quando elas tiverem sucesso”, disse a personagem verde da marca M&M’s no novo anúncio publicitário.
Outra mudança que acontecerá é a frequência com que os dois personagens femininos aparecerão na promoção da marca. Segundo Anton Vincent, presidente da Mars na região da América do Norte, as duas mulheres serão mostradas mais que os quatro personagens masculinos, a fim de equalizar a “balança de gênero”.
Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram! 
Leia também: Coppolla revela tudo o que é preciso saber sobre Moro e acaba com farsa de candidatura

Postar um comentário

0 Comentários