Banner Acima Menu INTERNAS

- PUBLICIDADE -

Coppolla revela tudo o que é preciso saber sobre Moro e acaba com farsa de candidatura

O analista político Caio Coppolla precisou de pouco mais de 8 minutos para revelar o verdadeiro caráter do candidato à presidência pelo Podemos, Sérgio Moro, ex-juiz que cumpriu papel relevante à sociedade durante a Lava Jato, mas que se desviou por caminhos obscuros ao ‘se perder em suas obrigações como ministro’, até o episódio em que traiu um presidente da República e toda uma nação. 
“Hoje vamos falar de uma figura pública que já teve status de heroi nacional e que agora culpa as fake news pelo derretimento de sua popularidade. Também vamos falar sobre um candidato que quando foi hostilizado em um aeroporto, presumiu que os passageiros estavam sendo pagos para insultá-lo. E finalmente vamos falar sobre um político que prega o diálogo mas que nas redes sociais se refere de forma muito pejorativa a milhoes de apoiadores de seus adversários. Infelizmente essa figura pública, esse candidato e esse político são todos a mesma pessoa”.
Coppolla apresenta uma lista de atitudes, posturas duvidosas e falhas grosseiras de comunicação de Moro, desde que anunciou sua candidatura pelo Podemos, sigla que, aliás, também pode ser ‘traída pelo ex-juiz’, já que ele estaria em negociação para mudar para o União Brasil, partido que surgirá da fusão entre DEM e PSL. 
Por outro lado, se permanecer no Podemos, Sérgio Moro teria como aliados os ‘garotos’ do MBL, os mesmos que ele chamou de ‘sonsos’ tempos atrás, e os mesmos que traíram boa parte de seu eleitorado, formado por conservadores, ao se virar contra o presidente Jair Bolsonaro. 
O que esperar, entretanto, de uma figura que tem os ‘Antas’ como marqueteiros de ocasião? 
Enfim, vale a pena assistir e entender de vez, por quê Moro não é e jamais será o candidato dos sonhos do brasileiro conservador. 
Veja o vídeo:
Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram! 
Leia também: Ex-advogada de Lula, nova juíza do TSE fala em proibir Telegram

Postar um comentário

0 Comentários