Banner Acima Menu INTERNAS

O calcanhar de Aquiles da Esquerda

Por Pedro Possas
O calcanhar de Aquiles da Esquerda é acreditar que um povo Cristão e conservador seria tão dócil, quanto suas militâncias doutrinadas, que aceitariam bovinamente qualquer decisão da cúpula, por mais injustas e estapafúrdias que fossem. O conservador é forjado no sacrifício de seus prazeres imediatos, em prol de sua família e valores morais superiores. É, por definição, insubmisso a tiranos terrenos e imoralidades. Pode até perder batalhas e vir a ser fisicamente escravizado, mas não dobrará sua alma.
Somos pacíficos por definição, se permitirem que lutemos livremente contra as dificuldades naturais e sociais próprias da existência humana. 
Mas não ousem avançar contra nossos meios de sobrevivência, famílias, crianças e valores morais, a reação será imprevisível e descontrolada. 
Quando resolvemos lutar, nossa guerra será movida pelo amor ao que defendemos e essa força motriz é imbatível. 
Ao contrário da Esquerda, que é movida pelo ódio aos diferentes, cultiva objetivos destrutivos e só arregimenta seguidores a partir de utopias, do medo e dos fracassados, a coesão entre os conservadores é indestrutível e quando determinados à batalha, não há recuo. 
Quando resolvemos lutar é por valores eternos 
Lutaremos até a morte, pois nossos valores são superiores à essa breve passagem terrena. 
Cuidado senhores, não podemos ser medidos pelas réguas que estão habituados a utilizar. 
Somos diferentes. Em uma forma completamente desconhecida pelos senhores. 
A Vitória será SEMPRE nossa, pode vir agora ou mais tarde, mas virá. 
Temos certeza disso, pois lutamos enfileirados com a VERDADE e essa é a condutora da história, os senhores são apenas distrações que tentam nos iludir e desviar do caminho certo. 
Desistam, não há chance para vocês, nos poupem de mais morticínios e vos poupem de mais endividamentos espirituais. 
Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram! 

Postar um comentário

0 Comentários