Banner Acima Menu INTERNAS

Vaza áudio em que Graciela Nienov é acusada de articular a prisão de Jefferson

A presidente do PTB, Graciela Nienov, teria articulado em possível conluio com integrantes do Supremo Tribunal Federal (STF), para manter a prisão do ex-deputado Roberto Jeffersson. 
Um áudio atribuído à Graciela é revelador e já resultou na queda da petebista. 
Ontem mandou pro Alexandre e aí saiu a resposta agora. Janeiro eu vou ter que ir lá almoçar com o Alexandre. Fiz esse compromisso. Paciência. Bora lá. Meu, bom mesmo é ver, ouvir e ler ‘parabéns, Gustavo’. Aham. Nós é que sabemos, né gente? Nós é que sabemos. Meu Deus do céu. Acabei de chegar em Chapecó. Beijos…”, diz trecho da gravação ao se referir, possivelmente, ao ministro Alexandre de Moraes (STF), responsável pelo pedido de prisão contra o ex-deputado federal.
Uma interlocutora, chamada pelo nome de Paula, responde a mensagem: 
Bora lá porque, guria, a única coisa que eu quero é o STF de costas pra nós, fingindo que a gente não existe, entendeu? E nós tudo solto, leve e faceiro, porque não tem condições. Não dá pra brincar quando o cara tem a caneta vai te botar dentro de uma cela. Nem pensar. Beijo, boa viagem. Dá uma descansada porque está duro”. 
Graciela Niemov então retruca: 
E vai ficar, Paula? Vai ficar… Vai ficar. Eles prometeram”. O caso é gravíssimo e tem o condão de abalar a República. Veja o vídeo:
Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram! 

Postar um comentário

0 Comentários