Banner Acima Menu INTERNAS

Bolsonaro na Hungria fala verdades sobre Amazônia e detona as desinformações

Nesta quinta-feira, dia 17 de fevereiro ainda repercute o discurso que Bolsonaro fez na Hungria. Afinal, o presidente brasileiro fez duras criticas aos críticos da Amazônia brasileira e declarou que as notícias sobre o Brasil chegam lá fora de forma toda distorcida.
Bolsonaro disse que era uma satisfação muito grande estar na Hungria e considerava o Primeiro-ministro húngaro como um irmão. Pois de acordo com o Chefe do executivo brasileiro Brasil e Hungria comungam do mesmo ideal que seria, Deus, Pátria, Família e Liberdade.
Bolsonaro declarou que conversou com o presidente da Hungria sobre Amazônia
Bolsonaro disse ainda que conversou com o presidente da Hungria e falaram sobre meio ambiente, onde segundo Bolsonaro foi esclarecido muitas coisas distorcidas pela imprensa quando chegam lá fora. Como por exemplo a Amazônia.
“Há pouco conversei também com o presidente da Hungria, e focou muito mais na questão ambiental. Eu tive a oportunidade de falar pra ele o que representa a Amazônia para o Brasil e para o mundo. E muitas vezes as informações sobre esta região chega para fora do Brasil de forma bastante distorcida. Como se nós fossemos os grandes vilões no que se leva em conta a preservação da floresta e sua destruição. Coisa que não existe” disse Bolsonaro e destacou.
“Nós preservamos 63% do nosso território e não se encontra isso em praticamente em nenhum outro país do mundo. Nós nos preocupamos até mesmo com o reflorestamento, coisa que eu não vejo nos países da Europa como um todo. Então, essa desinformação passa para um lado de ataque a nossa economia que vem em grande parte do agronegócio.” esclareceu o presidente brasileiro.
Fonte: News Atual
Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram! 

Postar um comentário

0 Comentários