Banner Acima Menu INTERNAS

Terceira via: agora a ideia é fazer Bolsonaro desistir da reeleição, entenda


Ao saber que a candidatura de Sergio Moro, como principal nome da famigerada via, não emplacou e dificilmente vai emplacar. A terceira via adotou uma nova estratégia, que seria fazer Bolsonaro desistir da reeleição.
Alguns meios de comunicação como o Antagonista, já estão se articulando para espalhar a estratégia bizarra. Afinal, o Antagonista é claramente apoiador da terceira via, representada por Sergio Moro, por isso, já começaram a inundar as mídias, com narrativas de que se Bolsonaro não desistir de sua reeleição, o ex-presidiário Lula volta ao poder.
Antagonista se desespera para salvar “terceira via” com Sergio Moro
O jornal militante Antagonista fez uma publicação que beira o desespero completo, e ficou nítido, não confiarem mais que Sergio Moro cresça como terceira via. Em letras garrafais escreveram a seguinte manchete: “Só a desistência de Bolsonaro pode impedir a vitória de Lula.” escreveu o blogueiro Diogo Mainardi.
Internautas não perdoaram o ato de desespero “O Mamateiro Mainardi jogou a toalha
Nem o ANTAGONISTA acredita mais no Moro, agora o Marreco dos Boletos só tem o Nando Moura e o MBL para ajudá-lo. Mas se ele meter mão no FUNDÃO do União Brasil, garanto que o Mamateiro Mainardi muda de ideia.” disparou um internauta.
Fonte: News Atual 
Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram! 

Postar um comentário

0 Comentários