Banner Acima Menu INTERNAS

- PUBLICIDADE -

Mike Pence recebe prêmio “Amigos de Sião” por apoiar Israel ao lado de evangélicos

O cristão e ex-vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence, recebeu o prêmio “Amigos de Sião” nesta terça-feira (8), em Jerusalém. O prêmio homenageia líderes que prestaram apoio à nação de Israel e ao povo judeu, ao lado de evangélicos.
A cerimônia aconteceu no Friends of Zion Heritage Center and Museum (Centro do Patrimônio e Museu Amigos de Sião) e contou com um vídeo de vários líderes crisãos homenageando Pence, incluindo o evangelista Franklin Graham e o pastor Pastor Robert Morris.
“Não importa o que o futuro reserva, quero garantir que onde quer que eu fale ou faça um discurso, direi em voz alta que os Estados Unidos apoiam Israel e sempre estarão ao lado de Israel”, declarou Mike Pence em discurso no evento.
“Quando cheguei hoje, tive o privilégio de conhecer o Rabino Chefe de Kiev Yonatan Markowitz e sua corajosa esposa Ina. Isso me lembrou por que Israel está aqui e como é importante para todos nós defender a liberdade e apoiar o povo deste amado país”, concluiu o líder republicano.
O prêmio “Amigos de Sião” foi criado pelo falecido Shimon Peres, 9º presidente de Israel e presidente internacional do Friends of Zion Heritage Center and Museum. A premiação já foi dada a 22 líderes mundiais, incluindo dois presidentes dos EUA, George W. Bush e Donald J. Trump.
O Centro do Patrimônio e Museu Amigos de Sião, fundado pelo evangélico Mike Evans, se tornou uma instituição reconhecida por fazer ponte entre Israel e os cristãos e possui 31 milhões de membros em todo o mundo.
Fonte: Guiame
Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram! 

Postar um comentário

0 Comentários