Banner Acima Menu INTERNAS

Vai ser no primeiro turno! Até Mendigo que apanhou do personal afirma que votou e vai votar de novo em Bolsonaro.

Nesta quinta-feira, dia 24 de março o nome do Mendigo que apanhou do personal por ter saído com sua esposa, voltou a ser assunto nas redes sociais. O morador de rua Givanildo Alves deu entrevista ao site Metrópoles onde falou pela primeira vez sobre as agressões que recebeu do marido de Sandra.
De acordo com apuração do News Atual o Mendigo além de detalhar sobre como tudo aconteceu, acabou entrando no tema política. E deixou claro que simpatiza pelo atual Presidente da República Jair Bolsonaro revelando inclusive que votou nele.
O Mendigo agradeceu o serviço social e disse que vai votar de novo em Bolsonaro
Givanildo, o Mendigo que ficou famoso nas redes sociais, fez questão de agradecer o serviço social e também ao presidente Bolsonaro. Além disso, explicou porque decidiu votar em Bolsonaro. “Quero agradecer ao serviço social que recebi quando parei nas ruas. E quero agradecer ao presidente que eu votei. Deixando claro que só votei no senhor porque o senhor tomou aquela facada. E por ser um cara do Exército.” Revelou Givanildo.
Por fim, também disse onde estava quando decidiu votar em Bolsonaro “Eu estava em um bar em Peruíbe quando decidi. Ponderei que, se esse cara não mudar o Brasil, tínhamos aquela coisa da Lava Jato, e eu estava votando no outro partido [PT] há muito tempo. Não sei se podia falar sobre isso, mas resolvi falar mesmo assim.”
Fonte: News Atual
Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram!

Postar um comentário

0 Comentários