Banner Acima Menu INTERNAS

Cresce o número de seguidores de autoridades e influenciadores conservadores, após compra do Twitter

Depois que o Conselho do Twitter confirmou a venda da plataforma para o bilionário Elon Musk, nesta segunda-feira (25), várias autoridades e influenciadores conservadores no Brasil notaram que os perfis tiveram um aumento inesperado e simultâneo de seguidores.
O ex-Ministro do Turismo, Gilson Machado, disse, na plataforma, que ficou surpreso com o crescimento dos seguidores; uma vez que no dia nem tinha postado nada. 
- Parabéns a todos do Twitter. Apesar de não ter postado nada hj, foi o dia que mais ganhei seguidores. Será que estávamos sendo sabotados - perguntou.
O mesmo questionamento teve Leandro Ruschel e Fernando Ulrich. Os dois conservadores receberam em poucas horas milhares de seguidores que estavam aguardando o "aceite" da mídia social. 
Nas redes sociais, Ruschel disse: 
- Não sei o que está acontecendo e se tem algo a ver com a mudança de controle do Twitter, que nem se materializou ainda, mas nas últimas horas recebi mais de 10 mil novos seguidores... - comentou. 
Ulrich respostou a mensagem do amigo e concordou: 
- Idem aqui. recebi uns 1.000 - acrescentou.
Por fim, a dona do Canal "Teatualizei", Bárbara, usou a internet para denunciar o caso. 
- Os perfis conservadores ganharam grande engajamento e seguidores após o anúncio da compra do Elon Musk. Poderia ser o algoritmo travando? Se de fato for, imaginem o que tem no Instagram, YouTube... - destacou.
Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram!

Postar um comentário

0 Comentários