Banner Acima Menu INTERNAS

Daniel Silveira Dispara: “Pela Lei Nada Me Impede De Disputar A Eleição”

Nesta quinta-feira, dia 28 de abril o deputado Daniel Silveira mostrou coragem ao dar mais uma declaração sobre seu futuro político. Perguntado se disputaria as eleições desse ano, Silveira foi direto. “Pela lei nada me impede, só se tiver uma imaginação muito fértil para tentar me tirar da eleição, pela lei nunca.” disparou o Parlamentar.
Vale lembrar que Daniel Silveira foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal e perdeu seus direitos políticos. Contudo, no dia seguinte o Presidente Jair Bolsonaro lhe concedeu o indulto da graça, lhe devolvendo o mandato e anulando todas as condenações impostas pela Corte.
Conservadores acham melhor Daniel Silveira ir com calma pois não falta “imaginação fértil” para o STF
Ademais a reação de muitos conservadores é para que o deputado Daniel Silveira tenha cautela em relação ao STF. Pois ninguém pode duvidar da imaginação fértil dos ministros da Suprema Corte. Afinal, em um processo “cabuloso” eles foram réus, acusadores e juízes.
Então vão se preparando pra imaginação fértil e bandida daqueles seres do stf, principalmente da imaginação do careca..está escrito nas estrelas que eles vão impugnar a candidatura independente de ter razões, eles inventam uma é simples, eles vão dobrar a aposta e espero de vcs, do presidente,das forças armadas e do povo que eles paguem por mais esse crime.” Disparou um internauta.
Fonte: News atual
Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram!

Postar um comentário

0 Comentários