Banner Acima Menu INTERNAS

- PUBLICIDADE -

Ibaneis da show de articulação ao nomear o novo Comandante Geral do CBMDF.

No último dia 08 de abril de 2022, o Diário Oficial do Distrito Federal em sua edição extra, publicou a nomeação do novo Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal. 
O novo comandante trás consigo uma bagagem de muito conhecimento não só sobre a instituição, mas também de todas as questões que envolvem a tropa ora comandada por ele. Por ter passado ao longo de sua carreira por várias funções, comandos, cursos de formação e especializações, inclusive internacionais, o qualifica hoje como um dos mais bem preparados para assunção de tão nobre função. O nome de um Coronel com tão grande envergadura e perfil de comando, já era anseio da tropa e o recebe em festa pela sua nomeação. A felicidade da tropa é tanta que todos os militares estão comentando, sejam , nos quartéis, nos clubes, nas associações, nas mídias sociais e principalmente na ampla divulgação da cópia do Diario Oficial no aplicativo de WhatsApp. 
Seu currículo é muito extenso para essa publicação, porém, antes da nova nomeação o coronel atuou como subsecretário do Sistema de Defesa Civil do DF. No mês de aniversário de Brasília quem ganha o presente é o CBMDF e a sociedade como um todo. Parabéns ao Governador Ibaneis Rocha e parabéns ao novo Comandante do CBMDF, Coronel Alan Alexandre Araújo. Que Deus seja seu guia nessa nova função.
Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram! 
Leia também: CORONEL QUER QUE A POLÍTICA VOLTE A SER FEITA  PARA O CIDADÃO E MILITARES DO DF

Postar um comentário

0 Comentários