Banner Acima Menu INTERNAS

Silas Malafaia detona Taís Araújo após atriz criticar Governo Bolsonaro

Nesta segunda-feira, dia 11 de abril o pastor Silas Malafaia usou suas redes sociais para comentar uma declaração da atriz ex-globo Taís Araújo. Vale lembrar que a lacradora lançou um filme recentemente e vem usando a mesma estratégia que Wagner Moura usou para divulgar o famigerado “Marighella”. Ou seja, atacar o Presidente para ganhar holofotes e divulgar o filme.
Agora Taís Araújo vem usando as entrevistas que concede sobre o filme “Medida Provisória” para atacar o Governo Bolsonaro. Dessa forma causa polêmica e assim holofotes para o seu filme. Contudo, a atriz vem sofrendo muitas críticas com os internautas comentando sobre sua hipocrisia, afinal para conseguir fazer o filme foi necessário dinheiro público também.
Pastor Silas Malafaia diz que Taís Araújo está com saudades do PT
Entre os milhares de internautas que detonaram a atriz lacradora, o pastor Silas Malafaia também deixou um comentário que vem viralizando na web. Ademais, o religioso usou as palavras da própria atriz, que disse que os 4 anos de governo Bolsonaro foram “infernais”.
“TAÍS ARAÚJO! 4 anos infernais para a classe artística que perdeu centenas de milhões da mamata do dinheiro público.4 anos infernais para a globo q perdeu bilhões do dinheiro público e artistas perderam o emprego. Governo bom é do PT, responsável pela maior roubalheira da história.” Disparou Silas Malafaia.
Fonte: News Atual 
Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram!

Postar um comentário

0 Comentários