TV Globo Tenta Lacrar Com Encontro de Bolsonaro e Elon Musk, Mas Toma Invertida “Choro Da Velha Imprensa”

Neste sábado, dia 21 de maio a velha imprensa (TV Globo) ainda não “engoliu” a visita e encontro de Elon Musk com Bolsonaro. Em especial os jornalistas-militantes da TV Globo e Guga Chacra, foi um dos primeiros a tentar dar uma “lacrada” em cima da encontro que teve grande repercussão no mundo todo.
Em seu Twitter Guga Chacra compartilhou uma reportagem do famigerado G1 da Rede Globo “O que traz Musk ao Brasil são interesses comerciais, e não Bolsonaro | Blog da Julia Duailibi | G1” Escreveu o jornalista que é comentarista da Globo News, TV Globo e Rádio CBN.
Eduardo Bolsonaro dá resposta atravessada para jornalista-militante da TV Globo
após a lacração de Guga Chacra da TV Globo, o Deputado Eduardo Bolsonaro não demorou a “explicar” para o militante qual a importância da visita de Elon Musk ao Brasil no encontro com Bolsonaro. Em resumo, afirmou que com internet na Amazônia o mundo conhecerá a verdade de lá sem filtro da mídia. E finalizou dizendo que “o resto é choro da imprensa”.
“Com internet na Amazônia o mundo conhecerá a verdade de lá, sem filtro da grande mídia.
Assim como queimadas poderão ser denunciadas ao vivo, as fake news também serão desfeitas. Um ditador jamais permitiria internet na floresta. O resto é choro desta velha imprensa.” Escreveu Eduardo Bolsonaro em seu Twitter.
Fonte: News Atual