Após acordo de PMs e BMs no PSC eleições de 2022 podem tomar outro rumo no DF

Com acordo firmado de PMs e BMs no PSC eleições de 2022 começam a pegar fogo.
Na tarde desta segunda-feira(21) nove(9) pré candidatos a deputado distrital e deputado federal se reuniram com o presidente do Partido Social Cristão-PSC, Felipe Belmonte.
O encontro serviu para selar um acordo entre os militares da capital federal e o PSC-DF, por onde lançarão suas candidaturas ao pleito eleitoral de 2022. Para Felipe Belmonte “a chegada dos militares no partido está servindo como um divisor de águas e pode mudar o rumo da corrida eleitoral.”
Com essa conjuntura de unificar todos os candidatos militares em um único partido pela primeira vez na história, o  grupo poderá representar mais de 200 mil eleitores, entre militares, parente de militares e apoiadores, o que serão decisivos nas eleições de 2022.
Para um militar que é pré candidato do grupo, “chegou a hora das forças de Segurança se unirem em defesa de seus direitos e da população do DF. Concentrarem forças e não desperdiçar seus votos, pois juntos podemos eleger um ou dois Deputados Distritais e um Deputado Federal.”
Mais quatro militares deverão se juntar ao grupo nesta semana.
Fonte: Rede Sociais
Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram!