Banner Acima Menu INTERNAS

Bolsonaro Deixa Claro Que Não Está “Nem Aí” Para As Pesquisas, Entenda

Nesta terça-feira, dia 31 de maio durante entrevista no Programa do Ratinho, o Presidente Bolsonaro foi questionado sobre o que achava das pesquisas. Em resumo, segundo o Datafolha em sua última amostra o ex-presidiário Lula lidera isolado e com chances de ganhar no primeiro turno.
Seu eu acreditasse em pesquisas, nem iria ao segundo turno. No meu entender existe algum interesse disso tudo. Por isso que lutamos dentro do TSE para que as eleições sejam realizadas sem sombra de irregularidade”. Disse Bolsonaro mostrando não se importar com os números do famigerado Instituto.
Bolsonaro confirma que vai participar dos debates no segundo turno
Ainda falando sobre as eleições, Bolsonaro afirmou que caso tenha segundo turno nas próximas eleições ele vai participar sim. Também falou que ainda vai decidir se vai ou não, porque caso se faça presente os demais candidatos vai se revezar em atacá-lo.
“No segundo turno eu vou participar. No primeiro turno, a gente pensa, porque se eu for, os 10 candidatos vão querer dar pancada em mim e eu não vou ter tempo para responder. ” Disse o Chefe do Executivo. Por fim, os internautas comentaram sobre sua decisão: “Presidente, tem que ser mais otimista, não vai ter segundo turno, o Sr vai ganhar no primeiro. Assim está dando mole para os inimigos, olha as falas do José Dirceu!” Comentou um seguidor.
Em 2018 o Data Folha colocava Haddad como presidente da República é agora colocam Lula como eleito nas eleições de 2022.
Dá para confiar?



Fonte: News Atual
Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram!

Postar um comentário

0 Comentários