Banner Acima Menu INTERNAS

Com eleições justas e consciência do eleitor, o Brasil vai impedir que a esquerda tome o poder

Por Bernadate Freire
No último domingo (19) Gustavo Francisco Petro Urrego foi eleito presidente da Colômbia. Político de extrema esquerda, o ex-guerrilheiro, tido como revolucionário, com uma ficha para lá de duvidosa, trouxe “esperança” para ala socialista/comunista/progressista mundial, em seu projeto global de tomada do poder.
No Brasil, a extrema esquerda comemorou a vitória do “cumpanheiro” Petro como um prenúncio da vitória de ex-presidiário Lula. Em polvorosa, os seus militantes se deliciam com o que julgam ser uma amostra do que virá nas eleições deste ano. 
As mídias sociais, mais uma vez, denunciam as bizarrices e a total falta de escrúpulos da oposição, que desrespeita o presidente Bolsonaro e seus apoiadores. 
A mani(infestação) de conteúdos e mensagens atacando o presidente Bolsonaro pode ser vista em diferentes mídias, desde ameaças de morte, até a publicação via Twitter do senador Renan Calheiros, que se apresenta como porta-voz dessa oposição, cujo tuite segue na íntegra: 
“Depois da Argentina, Bolívia e Chile, a Colômbia faz sua assepsia institucional varrendo teses fascistas. Parabéns à Democracia, ao Presidente eleito @petrogustavo. Em outubro será nossa vez de enterrar essa gente”. 
Como é possível um senador ficha suja (com 14 processos), posicionar-se como porta-voz da justiça e da democracia contra o presidente do seu próprio país? 
E ainda, incitando o povo “enterrar essa gente”? 
Que gente, ô cara pálida?
Será que o senador conhece a Constituição Federal? Que em seu artigo 1º e parágrafo único descreve que: “Todo o poder emana do povo”? Ou é só falta de caráter? 
Eleito e reeleito, o senador comete grave erro ao declarar guerra contra o povo que o elegeu. 
A suspeita eleição do político esquerdista Colombiano não deve ser ignorada. 
Basta ver o que aconteceu com Trump, poderoso presidente dos EUA, que foi enxotado do poder. 
Não adianta demonstrar que os EUA, Venezuela, Argentina, México, Bolívia, Chile e Colômbia fizeram escolhas erradas. Até porque creio que todo país tem o presidente que merece. Muitas vezes, é preciso que a maldição atinja a todos por igual, para que se busque a verdadeira justiça social. 
A extrema esquerda mundial não pode ir muito longe, pois, não são livres; são marionetes nas mãos dos globalistas. A conta vai chegar para eles. 
O que devemos considerar é que a pressão psicológica funciona muito bem para amedrontar e desgastar a população e torná-la obediente. Funcionou na pandemia e continua funcionando para tentar aplicar o totalitarismo. Ou seja: o próprio povo, por desinformação, por interesse, ou por medo, vai para a forca sozinho. 
A extrema esquerda com seu discurso demagogo e repetitivo, sob pretexto de democracia, separa para si só as causas que lhes interessam. Em sua pretensa opção preferencial pelos pobres, exclui a classe média, demoniza o capitalismo e sabota toda a classe empresarial do país. Como é possível uma sociedade feita só de minorias? 
Pessoas sustentadas pelo Estado? 
E quem sustenta o Estado com o pagamento de impostos? 
Não há argumentos válidos para questionar essa forma de fazer política. 
Entretanto, para compreender a ideologia de esquerda, só mesmo a tese: "acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é!" 
Por este motivo, quando o senador Renan Calheiros fala em "assepsia institucional varrendo teses fascistas", mostra o seu ressentimento pela direita no Brasil estar fazendo justamente esse papel: varrer os verdadeiros fascistas que reinaram por décadas. Quando ele diz que "em outubro vai enterrar essa gente", mostra o profundo desprezo pela democracia e desconsidera os mais de 57 milhões de Brasileiros que elegeram o presidente Bolsonaro.
O método da esquerda mundial é intimidar, fazer "fusquinha", tripudiar em cima dos conservadores, na tentativa de provocar algum desatino. Não caiam na armadilha! 
O único jeito de vencer este mal chamado esquerdismo/comunismo é entendendo que essa é uma forma de governo utópica quando vista pelas pessoas infantis e ingênuas, e, por outro lado, oportunista, quando políticos perversos usam essas massas infantilizadas para seu próprio enriquecimento e perpetuação no poder. 
Precisamos distinguir as duas categorias de pessoas: as infantis e as perversas. A primeira pode amadurecer. 
Convoco a todo cidadão de direita, que tenha algum amigo e ou parente de esquerda, que os convença através da verdade dos fatos, a fazer uma conversão à direita. Há perigo na esquina. 
Estamos assistindo as escolhas erradas de tantos países. Há perigos comprovados nos caminhos de esquerda. 
O poder não pode emanar de um povo dividido. 
Se conseguirmos a união, os perversos e tiranos não sobreviverão! 
Se o lema da esquerda é dividir, a esperança da direita reside na UNIÃO. 
Sabemos que a união faz a força. 
O povo unido jamais será vencido.
Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram!

Postar um comentário

0 Comentários