Banner Acima Menu INTERNAS

Jornalista diz que STF deixou de ser tribunal para virar uma Milícia Política

Por Jota Jackson 
Neste domingo, dia 19 de junho ainda repercute de forma muito grande as declarações do jornalista Guzzo da Revista Oeste. Em resumo, em uma matéria assinado pelo profissional de imprensa ele não poupou críticas a Suprem Corte Brasileira pelas arbitrariedades cometidas nos últimos anos.
De acordo com Guzzo após algumas polêmicas decisões da Corte ela deixou de ser um Tribunal de Justiça se transformando em uma milícia política. Além disso, declarou “Este desvio de função, como se diz na linguagem dos advogados trabalhistas, já vem sendo construído ha anos”. Escreveu o jornalista.
De acordo com o jornalista Guzzo o STF está chegando ao extremo
Ainda falando sobre o Supremo tribunal Federal, o jornalista afirmou que às vésperas das eleições de outubro vem chegando aos limites extremos. Ademais Guzzo deixa claro que não se trata de sua opinião, mas de fatos concretos que estão mostrando que os magistrados abandonaram suas reais funções.
“Não se trata de opinião. Trata-se simplesmente de constatar os fatos, e estes fatos provam que os ministros do STF abandonaram as atividades para as quais foram legalmente contratados e se tornaram militantes de um movimento político que combate o governo e trabalha pela vitória do candidato de oposição.” escreveu Guzzo.
Fonte: News Atual
Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram!

Postar um comentário

0 Comentários