Serginho Damaceno lança pré-candidatura a Deputado Distrital

O Militar do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), Serginho Damaceno, lançou, nesta quarta-feira, 15 de junho, sua pré-candidatura a Deputado Distrital para o mandato 2023/2026. Familiares e amigos de Serginho Damaceno marcaram presença no evento que reuniu cerca de 700 pessoas, no Paranoá.
O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, Rafael Prudente, compareceu ao evento de pré-candidatura e, na oportunidade, falou sobre as obras que Damaceno realizou durante os quase quatro anos em que esteve à frente da Administração Regional do Paranoá.
Prudente trabalhou em parceria com Serginho Damaceno durante todo o seu mandato como Administrador e cita as principais ações do ex-administrador: revitalização da Avenida Paranoá, construção da Escola Técnica para a cidade, reforma do Estádio, reforma e construção de escolas, dentre outros.
O Presidente Regional do Partido da Mobilização Nacional (PMN-DF), Lucas Kontoyanis, também prestigiou a pré-candidatura de Damaceno e afirma que o pré-candidato não mede esforços para trabalhar pela melhoria e crescimento da cidade.
Em seu discurso, Serginho Damaceno agradeceu a todas as pessoas que compareceram ao lançamento de sua pré-candidatura. Agradeceu também ao governador Ibaneis Rocha pela oportunidade de poder administrar o Paranoá. “O governador Ibaneis sempre foi muito confiante no meu trabalho frente à Administração do Paranoá, sempre me deixou muito à vontade para realizar os projetos que fizemos para a cidade”, afirmou o pré-candidato.