Banner Acima Menu INTERNAS

Em visita ao Riacho Fundo, Ibaneis celebra novo viaduto

Por Nathália Cardim
O governador do DF passou pela região a fim de ouvir as demandas de comerciantes. Ressaltou também que a obra era demanda antiga
O governador Ibaneis Rocha (MDB) visitou o comércio do Riacho Fundo I, na manhã desta sexta-feira (22/7). Na oportunidade, destacou a construção do viaduto no acesso ao Riacho Fundo e à Área de Desenvolvimento Econômico (ADE) de Águas Claras.
“O principal que nós estamos fazendo no Riacho Fundo é o viaduto. Era uma demanda antiga da população dessa cidade. O único intuito nosso, enquanto governador do Distrito Federal, é trazer melhoria para a população de todas as cidades”, disse.
A obra vai beneficiar 90 mil motoristas que trafegam diariamente pelo trecho da DF-075, vindos do Recanto das Emas, Riacho Fundo, Riacho Fundo II, Samambaia, Taguatinga, Vicente Pires, Arniqueira e Park Way.
Logo nas primeiras horas do dia, o emedebista tomou café da manhã com empresários da Avenida Sucupira e ouviu demandas dos comerciantes da região.
Depois, percorreu o comércio central, onde entrou em diversas lojas e cumprimentou a população.
Regularização de terrenos
Segundo Ibaneis, os empresários da região solicitaram ao GDF, a regularização de seus terrenos e a Terracap trabalha para publicar o edital de chamamento.
“Os empresários já estão ali há muito tempo. A Terracap está soltando o edital de chamamento para que eles possam se regularizar.”
Avenida Sucupira
Durante a reunião, os presentes abordaram ainda a questão de uma invasão nas proximidades da Avenida Sucupira e cobraram solução para o problema.
“É uma invasão no fundo das lojas. Pedi ao DF Legal para tomar as providências. Nós não podemos admitir essa questão das invasões que, infelizmente, ainda ocorrem muito aqui no DF”, lamentou.

Postar um comentário

0 Comentários