Banner Acima Menu INTERNAS

Ibaneis marca presença em convenção de Bolsonaro no Rio

O governador Ibaneis Rocha (MDB) participou da cerimônia de confirmação da candidatura do presidente Jair Bolsonaro (PL) à reeleição, neste domingo (24/7), no Rio de Janeiro.
O evento, realizado no Maracanãzinho, também oficializou a pré-candidatura do general Braga Netto (PL) para o posto de vice-presidente. A convenção ainda teve a participação do ex-governador José Roberto Arruda (PL) e da deputada federal Flávia Arruda (PL).
Ibaneis viajou a convite de Bolsonaro para participar da convenção. Pré-candidato à reeleição, o governador da capital federal declarou apoio ao atual presidente da República e espera contar com o PL na chapa. Flávia Arruda declarou intenção de concorrer ao Senado Federal.
Após reunião com Bolsonaro, Ibaneis e a família Arruda reestabeleceram uma aliança. José Roberto Arruda anunciou os planos de disputar o cargo de deputado federal.
Por enquanto, para o 1º turno das eleições, o MDB recebeu declarações de apoio do PP, Republicanos, PTB e Agir 36. Nas pesquisas recentes, Ibaneis aparece na liderança das intenções de voto.

Postar um comentário

0 Comentários