Sgt Eliomar Rodrigues pode ser a esperança dos Veteranos e Pensionistas

Temos que ressaltar que os militares ativos de hoje serão os veteranos de amanhã.
Com mais de 15 anos lutando pelas reivindicações e melhorias de todos os Policiais e Bombeiros Militares, Sgt Eliomar Rodrigues, não poupou dedicação em carreatas, passeatas, movimentos, reuniões com Governadores, nas Câmaras e no Senado para atingir os objetivos dos policiais e bombeiros.
Lutou em busca de melhorias na saúde, reajuste igualitário para as forças de segurança, retirada do imposto sobre a GSV, plano de carreira mais moderno e justo, o fim da oparticipação abusiva.
Sgt Eliomar Rodrigues é o único pré candidato que fez parte das duas corporações do Distrito Federal, o que elevou seu conhecimento da realidade e dificuldades dos militares da capital federal.
Segundo o sargento: "É necessário que as autoridades se conscientizem das necessidades dos VETERANOS e PENSIONISTAS, pois são os que mais sofreram com as perdas salariais. É preciso compensar a perda do auxílio alimentação, renegociar os super endividamentos, facilitar a renovação do porte de arma, a aquisição da arma da corporação ao ir para a reserva remunerada. Criar centros de inclusão e convivência nos quartéis com programas, atividades, esportes, academias, etc.
Os Veteranos lutaram contra a criminalidade juntamente com seus irmãos de farda e não podem ser, simplesmente, descartados ao fim da carreira.
Há muitos anos lutando pelas demandas dos Veteranos, centenas deles começaram a declarar apoio a sua pré candidatura, pois enxergam no Sgt Eliomar Rodrigues uma esperança.
Com sua história de lutas e coragem, se tornou um verdadeiro defensor e representante da Família Militar.
Na eleição de 2018, o Sargento Eliomar Rodrigues teve 17.265 votos. Nesta eleição ele é pré candidato a Deputado Distrital pelo partido PSC.
Sem dúvidas, quem vai sair ganhando é toda a sociedade.