Banner Acima Menu INTERNAS

Damares se consolida como candidata ao Senado pelo DF


Na última sexta-feira(5)  o mundo político recebeu uma novidade de peso. Acontece que Damares Alves anunciou que iria concorrer como candidata ao Senado pelo Distrito Federal. Além disso, para os apoiadores do presidente Bolsonaro, também veio a afirmação que ela conta com o seu apoio para o cargo. No DF Damares irar apoiar Ibaneis Rocha para governador.
Ademais, a página de direita no Twitter @BrazilFight foi um dos primeiros a noticiar a candidatura de Damares Alves para o Senado. Assim sendo, houve enorme interesse dos internautas em busca de mais detalhes sobre a candidatura da ministra. Por conseguinte, um questionamento também foi realizado no final da postagem onde dizia: “você votaria em Damares para Senadora?
Entre os comentários dos internautas, a maioria deles são positivos. Por exemplo, Marinalva Souza usou a sua rede social para dizer que é uma notícia boa, e que certamente irá votar na agora candidata. Outros candidatos de se manifestam mostrando apoio “de olhos fechados”.
Conheça mais sobre Damares Alves
Caso não saiba muito sobre Damares Alves é importante lembrar que a profissional é uma advogada, pastora evangélica e política brasileira Na política, atualmente defende as cores do Partido Republicanos. Anteriormente, já trabalhou diretamente no governo do Presidente Jair Bolsonaro como Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos entre os anos de 2019 e 2022.
A saída da ex-ministra Damares Alves do Ministério embora fosse legalizada já que cumpria parte do tempo da janela para transferências, nunca foi bem esclarecida. Mas, ela disse que “um dia voltaria”. No entanto, com a candidatura postulada no dia de hoje (05 de agosto) mostra que provavelmente a intenção era concorrer a um cargo público e não permanecer como ministra.
Fonte: News Atual
Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram!

Postar um comentário

0 Comentários