PSC DF se torna o maior partido com candidatos militares do Brasil

O Partido Social Cirstão- PSC do Distrito Federal se tornou o partido com o maior número de militares do Brasil, com militares do Exército, Polícia Miliar e Corpo de Bombeiros.
A construção do grupo se deu após todos firmarem acordo, onde votos de militares tem que ser usado para eleger militares. Pela primeira vez no Brasil, tal situação se tornou realidade.
No DF o quociente eleitoral para eleger deputado distrital deve ficar entre 68 a 72 mil votos, o partido tem em seus quadros 12 militares que juntos podem acumular mais de 100 mil votos para deputado distrital e deputado federal.
Para o partido a chegada dos militares no final das filiações, fez com que o PSC ficasse entre as melhoras nominatas do DF para eleger um deputado distrital, a expectativa e que dois deputados distritais e um federal sejam eleito.
Militares trocam o PRTB pelo PSC
Após mostrar instabilidade no DF e retirada da candidatura do comandante Winston ao governo, militares da Frente Bolsonarista abandonaram o PRTB e ingressaram no PSC.
Veja quem são os militares:
Eliomar Rodrigues - PMDF
Ricardo Tobé- PMDF