BRB VIP Club: Luxo e Conforto no Aeroporto de Brasília

Exclusividade e comodidade para clientes BRB: Conheça o novo espaço VIP do Aeroporto de Brasília
A sala BRB VIP Club no Aeroporto de Brasília, exclusiva para os clientes do Banco de Brasília (BRB), passou por melhorias recentes, resultando em um espaço ainda mais confortável e agradável. Localizada na área pública, a sala oferece um raio-x exclusivo, permitindo que os clientes passem pela segurança sem filas e acessem os portões de embarque com facilidade.
As obras de melhorias foram concluídas, resultando em elogios pelo conforto, limpeza e pequenas melhorias na alimentação. Desde que o BRB alterou a política de acesso à sala VIP em julho de 2023, reduzindo o acesso para os cartões Platinum e excluindo os cartões Gold, o espaço tem evitado problemas de superlotação, proporcionando uma experiência mais agradável para os clientes. Aqueles que possuem o BRB DUX Visa Infinite podem utilizar o lounge mesmo sem viajar duas vezes ao ano.