Banner Acima Menu INTERNAS

Patrícia Lélis está quase três meses foragida do FBI

Ela entrou na mira da Justiça dos EUA depois de ser acusada de diversos crimes, como fraude eletrônica e roubo de identidade agravado
atrícia Lélis acusou o pastor Marco Feliciano de estupro | Foto: Divulgação/Instagram
A jornalista Patrícia Lélis está há 82 dias foragida do Federal Bureau of Investigation (FBI). Ela entrou na mira da Justiça dos Estados Unidos depois de ser acusada de diversos crimes, como fraude eletrônica e roubo de identidade agravado.
De acordo com a Justiça dos Estados Unidos, a brasileira é acusada de fingir ser advogada de imigração e de aplicar um golpe de US$ 700 mil (R$ 3,4 milhões) em seus clientes.
Em sua mais recente publicação nas redes sociais, datada de fevereiro, Patrícia Lélis confirma que está ciente da investigação do FBI.
Quem é Patrícia Lélis
Antes de chegar aos EUA, Patrícia Lélis acumulou escândalos no Brasil. Já foi candidata a deputada federal, mas acabou expulsa do Partido dos Trabalhadores (PT). Antes disso, acusou o deputado Marco Feliciano de estupro.
Ela foi diagnosticada com motimaníaca por laudo pericial. Trata-se de um transtorno psicológico que faz com que o portador seja um mentiroso compulsivo.
A jornalista era amiga de Janaína de Toledo, autora da ação. Contudo, depois do rompimento da relação, Patrícia Lélis teria começado a fazer comentários ofensivos, mentirosos e até caluniosos sobre a ex-amiga.
México, o novo lar
Patrícia Lélis pode ter deixado escapar sua localização atual. Em vídeo divulgado pela própria jornalista, é possível ver sua localização no canto inferior da tela. A imagem foi gravada em 16 de janeiro.
No vídeo, Patrícia Lélis grava a tela do seu celular, em que é possível ver informações sobre a temperatura e o local onde o aparelho está, chamado Cuauhtémoc, no México. O internauta duvidou que uma suposta troca de mensagens entre Patrícia Lélis e um comentarista político norte-americano fosse real.
Em resposta a outro usuário, Patrícia Lélis disse que “está calmíssima, na praia inclusive”. Para outra usuária, falou para ir “lavar banheiros” e respondeu que está no país legalmente.
“Tem de ser muito burra para achar que os EUA não sabem onde estou, sendo que não estou ilegal em nenhum país”, disse a jornalista. “Entrei com minha documentação, e pedido de asilo se torna público entre governos. É cada coisa.”
Entre bairros e cidades, diversas localidades para o termo Cuauhtémoc aparecem no Google Maps, todas no México. A exceção é uma praça no Rio de Janeiro. A única localidade com esse nome que fica na praia está no distrito de Veracruz, banhado pelo Golfo do México, praticamente “em linha reta” com Miami.
Siga nosso canal no Telegram clicando aqui

Postar um comentário

0 Comentários