Esquerdista é preso em Portugal ao buscar matar líder conservador

Exibindo comportamento agressivo e proferindo diversas ameaças ao entrar na sede do partido, o homem foi rapidamente contido por pessoas no local. A ação foi concluída após a chegada da polícia.
Na manhã de ontem, quinta-feira (23/05), um homem foi detido pela Polícia de Segurança Pública (PSP) portuguesa próximo da sede do partido Chega, em Lisboa, Portugal. O suspeito alegou que estava com uma bomba e planejava assassinar o presidente do Partido Chega, o parlamentar português André Ventura.
O líder do Chega não estava presente no local, pois se encontra na região da Madeira, onde participa de campanhas para as eleições regionais. Por volta das 11 horas, o suspeito conseguiu acessar o quarto andar do prédio.
Exibindo comportamento agressivo e proferindo diversas ameaças ao entrar na sede do partido, o homem foi rapidamente contido por pessoas no local. A operação foi concluída após a chegada da polícia e ao verificar que não havia material explosivo no local.