Banner Acima Menu INTERNAS

Presidente do Republicanos diz que é favorável ao controle das redes e ao PL das Fake News

Republicanos apoiou Bolsonaro em 2022.
Candidato à Presidência da Câmara, deputado Marcos Pereira (Republicanos-SP) tenta agradar ao regime PT-STF e conquistar apoio da esquerda.
O deputado federal e presidente do Republicanos, Marcos Pereira (SP), defendeu hoje (14) a votação do PL da Censura (apresentado como “PL das Fake News”) e a regulamentação da inteligência artificial no Brasil. Pereira, que é pré-candidato à Presidência da Câmara dos Deputados, fez as declarações durante a 14ª edição do Lide Investment Forum em Nova York, nos Estados Unidos. O evento reúne políticos, autoridades e empresários para debater investimentos no Brasil.
Na tentativa de conquistar apoio do PT e de outras legendas de esquerda, Pereira manifestou-se favorável às pautas do governo: “Hoje, como primeiro vice-presidente da Câmara, sigo comprometido para que as propostas em apreciação [na Casa] possam ser aprovadas, como a regulamentação da inteligência artificial e das redes sociais, para combater fake news, além do crédito de carbono, entre outros”. O presidente do Republicanos também fez afagos ao regime PT-STF: “O país tem passado por transformações significativas para modernizar a economia, fortalecer a democracia e garantir um futuro sustentável e próspero”.
O principal adversário de Marcos Pereira na briga pela Presidência da Câmara é o deputado federal Elmar Nascimento (União-BA), que tem o apoio do atual presidente da Casa, Arthur Lira (PP-AL).
O Lide Investment está sendo realizado no Harvard Club e conta com a participação de nove governadores e diversos senadores e deputados federais.

Postar um comentário

0 Comentários