O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), participou neste sábado (23) da tradicional Festa do Peão de Barretos, no interior paulista, e aproveitou o evento para criticar a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Durante seu discurso, Tarcísio relembrou a primeira vez que esteve na festa, acompanhado do então presidente da República, e demonstrou gratidão pela parceria. “A emoção que eu senti quando entrei aqui pela primeira vez, entrei com o presidente Bolsonaro. Uma pessoa que fez tudo por mim e que hoje enfrenta uma grande injustiça. Se a humilhação traz tristeza, o tempo vai trazer justiça. Eu tenho certeza que ela chegará”, declarou.
Ao lado de Tarcísio estavam os governadores Ronaldo Caiado (União Brasil – GO) e Romeu Zema (Novo – MG), que também participaram do evento, reforçando o tom político da ocasião.
A fala de Tarcísio ocorre em meio ao fortalecimento das articulações regionais e nacionais em torno da direita, em um cenário marcado pelas críticas de aliados à prisão de Bolsonaro.

0 Comentários
Obrigado pela sugestão.