Banner Acima Menu INTERNAS

FLÁVIO PEDE PERDÃO A MICHELLE E FAZ APELO : "ENTRE EM CAMPO PARA LIBERTAR O BRASIL"

 
O senador e pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), divulgou nesta quinta-feira (23) um vídeo em que faz um apelo público à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) para que participe de sua campanha eleitoral. Na gravação, o parlamentar voltou a pedir desculpas por episódios recentes que teriam causado desconforto entre ambos e afirmou que a união do grupo será fundamental para a disputa eleitoral.
Segundo Flávio, o principal objetivo da campanha é impedir a permanência do Partido dos Trabalhadores (PT) no comando do governo federal.
"É senso comum que o nosso Brasil não suporta mais quatro anos de PT. Mas, para libertar o Brasil, é preciso que todos entrem em campo e me ajudem. Então, eu quero mais uma vez me dirigir à Michelle", afirmou.

Flávio elogia atuação de Michelle
Durante o vídeo, o senador destacou o trabalho desenvolvido por Michelle Bolsonaro à frente do PL Mulher e sua atuação em pautas sociais.
Ele afirmou que a ex-primeira-dama percorreu o país incentivando a participação feminina na política e ressaltou seu envolvimento em ações voltadas às pessoas com doenças raras e à comunidade surda.
Flávio também mencionou os cuidados prestados por Michelle ao ex-presidente Jair Bolsonaro, afirmando que ela desempenha um papel importante no acompanhamento da saúde do marido.

Novo pedido de desculpas
Na gravação, o senador reconheceu que episódios recentes geraram desgaste e voltou a pedir desculpas.
"Ninguém é perfeito. Eu não sou perfeito e, mais uma vez, peço desculpas por alguns momentos que causaram desconforto. Nunca foi minha intenção desrespeitar ninguém, ainda mais a esposa do meu pai."
Segundo Flávio, divergências internas acabam sendo exploradas pelos adversários políticos e, por isso, defendeu que o grupo concentre esforços na campanha eleitoral.

Apelo à militância
O pré-candidato também dirigiu uma mensagem aos apoiadores, pedindo que deixem as divergências em segundo plano.
Segundo ele, o foco deve permanecer na disputa presidencial.
"Vamos olhar para frente neste momento. Vamos focar no objetivo principal, que é resgatar o nosso Brasil."

Articulações continuam
A manifestação ocorre em meio às articulações do PL para consolidar sua estratégia eleitoral e ampliar o apoio à candidatura presidencial.
Nos últimos dias, reportagens relataram divergências entre integrantes do grupo político sobre estratégias para a campanha e candidaturas em diferentes estados.
O vídeo divulgado por Flávio Bolsonaro é interpretado por aliados como uma tentativa de demonstrar unidade e reduzir tensões internas às vésperas do início oficial da campanha eleitoral.

Postar um comentário

0 Comentários