CBMDF DEVE RECEBER 500 NOVOS SOLDADOS ATE JUNHO

Os aprovados no último concurso público para ingresso Corpo de Bombeiros Militar do DF devem ser chamados até junho, conforme anunciou o comandante geral, coronel Gilberto Lopes, na última quinta-feira (16) durante a solenidade de lançamento da pedra fundamental das novas instalações do 17º. GBM, em São Sebastião.
Em seu discurso, Lopes lembrou o empenho e parceria do deputado Aylton Gomes para atender as demandas da corporação. “O apoio político do nosso deputado tem sido de grande importância. Hoje o Corpo de Bombeiros conta com novas instalações físicas, mais formação e capacitação técnica. No segundo semestre, teremos ainda a convocação do cadastro de reserva para o Curso de Aperfeiçoamento de Praças”, lembrou.
Segundo o deputado Aylton Gomes, as conquistas são fruto de um trabalho coletivo. “Juntos estamos construindo um novo Corpo de Bombeiros, com uma tropa mais capacitada e motivada. Nossa luta agora é por melhores salários e restruturação de carreira”, destacou.

Fonte: Site do Aylton Gomes

1. a conversa já mudou de novo! estao falando que Os aprovados no último concurso público para ingresso Corpo de Bombeiros Militar do DF DEVEM ser chamados até junho. O que nao tem nada concreto que iremos começar o curso dia 3/06 conforme comunicado pelo senhores e o deputado Aylton Gomes.

ResponderExcluir
  2. eu sei que o mês 06 é junho! só o que nao sabemos ao certo se começa dia 03 mesmo. isso é que eu gostaria de saber.

ResponderExcluir
  3. Olá comissão! Ainda podemos sonhar com nomeações na semana que vem para começar o curso dia 3 de junho? Ou teremos noticias diferentes das ditas anteriormente. Valeu

Respostas
    1. é mano nao sou da comissao mas vou te falar que por enquanto so estamos na conversa de que será dia 03. nao tem nada escrito e nada altorizado pelo governo infelizmente.

4. Gostaria de tirar uma dúvida.
    Renovei minha CNH há poucos dias. Estou apenas com o comprovante de pagamento que me autoriza dirigir por 20 dias a contar da data de renovação. O DETRAN entrou de greve essa semana e provavelmente não receberei minha CNH no prazo.
    Caso saia a convocação para a entrega de documento e matrícula no curso, que procedimentos eu deveria ter?

ResponderExcluir
  5. Já tem maluco no Fórum CW dizendo que começará no dia 08 de JULHO.
    Aí já virou teste para cardíaco!!!

Obrigado pela sugestão.