GRAVE ACIDENTE NA EPIA SUL DEIXA QUATRO FERIDOS

Uma colisão na noite deste domingo(28) na EPIA Sul envolveu quatro veículos e deixou quatro pessoas feridas.
A colisão ocorreu sentido Santa Maria, entre um Fiesta, um Bravo e um Audi. O Bravo e o Audi atravessaram o canteiro central derrubando um poste de iluminação pública. O Audi também colidiu com uma mureta no interior do viaduto e em seguida colidiu com um Clio que seguia sentido Brasília.
O motorista do Clio, Srº Eduardo Sergio de 44 anos, foi atendido pelo CBMDF e transportado pelo Serviço Médico de Urgência - SAMU. No veículo havia também duas passageiras, a Srº Liszsayer Pereira de 23 anos que está gestante de dois meses, recebeu os primeiros socorros e identificaram ferimentos na cabeça, escoriações diversas e fratura na perna direita. A segunda passageira, Srª Luciana Pereira Escobar Campos de 43 anos, ficou presa às ferragens, precisou ser desencarcerada do veículo, em seguida seguida foi encaminhada pelos Bombeiros ao hospital consciente, orientada e estável, com escoriações diversas, fratura no braço direto e suspeita de trauma na coluna.
O motorista do Audi foi atendido pelos bombeiros e transportado consciente, orientado e estável com um corte na cabeça e um ferimento no pé esquerdo.
Os condutores do Bravo e do Fiesta tiveram apenas ferimentos superficiais e recusaram transporte para o hospital.
Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital de Base de Brasília - HBB.
Três faixas da via precisaram ser fechadas para o atendimento.
O trânsito foi desviado para a faixa exclusiva do BRT.
A PMDF auxiliou com o controle do trânsito, resguardando o local até a chegada do DER e da perícia.
       Por Bombeiros DF com Informações do CBMDF