FRAGA DESMENTE COMENTÁRIOS MIRABOLANTES SOBRE PL 3.123

Por Poliglota
Devido às constantes divergências nas informações acerca do PL 3123/2015 que trata de direitos e garantias dos militares, principalmente as licenças especiais e férias em pecúnia, o deputado Alberto Fraga (DEM-DF), mais uma vez, mandou um recado aos policiais e bombeiros com o objetivo de tranquilizá-los e não se precipitarem com pedidos de reservas imediatos.
No vídeo, Fraga confirma que o deputado Daniel Coelho (PSDB-PE) entrou com um pedido para que o referido projeto fosse pautado, porém até que isso aconteça demandará um bom tempo e nada será feito sem uma ampla discussão sobre o tema.