INCÊNDIO FLORESTAL AMEAÇA CASAS EM CONDOMÍNIOS

O fogo de um incêndio florestal ameaçou residências em condomínios próximo a Sobradinho na tarde deste sábado(2).
O incêndio florestal entre o condomínio Recanto Real e o Condomínio Bianca, que ficam localizados entre a BR 020 e a DF 130, ameaçou algumas residências, o fogo chegou muito próximo das casas.
Quatro viaturas terrestres com vinte militares foram acionadas, para atuarem no combate direto deste incêndio para evitar que o fogo ameaçasse as residencias.
Como o fogo estava intenso os bombeiros utilizaram um helicóptero e um avião no combate ao fogo.
A ação foi finalizada por volta das 18:20h.