An-BLmwr-Imgur-1

PATRIOTA DF TEM NOVO PRESIDENTE

Paulo Fernando Melo da Costa, Paulo Fernando ou Paulo do Pró-Vida (ou ainda professor Paulo) é o novo presidente do partido Patriota51 no DF. Paulo Fernando também é assessor jurídico da Associação Brasiliense dos Blogueiros de Política do DF e Entorno (ABBP).
De família piauiense, Estado pelo qual nutre inigualável estima, este botafoguense convicto pretende disputar uma vaga na Câmara dos Deputados em 2018 com o desejo de ser o primeiro deputado federal nascido em Brasília.
O Paulo da Associação Nacional Pró-Vida e Pró-Família é um ferrenho crítico da legalização do aborto e absolutamente contrário a também legalização da jogatina no Brasil. Em nome da família cristã brasileira, em audiência pública recente a associação disse não ao substitutivo, que na visão dela é só mais um passo do crime organizado para o lucro fácil e ilegal.
Seu Partido tem como pré-candidato à presidência da República, Jair Messias Bolsonaro, outro defensor nato da família brasileira, que recentemente anunciou a troca de partido.
Hoje, durante entrevista no programa Momento Político, da TV Gênesis, o presidente Nacional do partido, Adilson Barroso - Ambientalista e atual vereador de Barrinhas (SP), oficialmente anunciou a assunção de Paulo Fernando à Presidência do Partido.
Por Poliglota