BOMBEIROS RESGATAM HOMEM DE CISTERNA COM 15 METROS PROFUNDIDADE

Por Raiane Wentz
Um homem de 28 anos foi resgatado de dentro de uma cisterna no final da tarde desta quarta-feira (4/10), no Café sem Troco, próximo a São Sebastião. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Enilton Rodrigues dos Passos trabalhava no local quando uma manilha quebrou e obstruiu a entrada do poço. Apesar do susto, ele não foi atingido pelo objeto.

A cisterna, que tem cerca de 15 metros de profundidade, apresentava nível de 1,5m de água. O rapaz ficou aproximadamente duas horas dentro do buraco. Segundo os bombeiros, Enilton precisou ser transportado de helicóptero para o Hospital de Base do DF (HBDF). Ele tinha alguns ferimentos pelo corpo, mas estava consciente.
O resgate mobilizou 25 militares, sete viaturas e um helicóptero. A Defesa Civil também esteve no local para avaliar a estrutura da cisterna.