CANSADOS DE POLITICAGEM NA CORPORAÇÃO, BOMBEIROS MILITARES QUEREM RENOVAÇÃO EM 2018

Por Bombiero df
O Corpo de Bombeiros está entre as instituições mais bem avaliadas no Distrito Federal, Brasil e no mundo.
     Observando o clamor popular que paira por todo o território nacional e se valendo da grande credibilidade que a corporação tem perante o cidadão, os militares do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal irão apoiar a população em busca de renovação política visando eleger pessoas comprometidas com a sociedade e não com partidos políticos.
Assim, militares que buscam melhorias para a corporação e para o DF se uniram em um grupo com mais de 1000 bombeiros militares para junto com a sociedade apoiar uma renovação na política local, propondo a construção de um projeto que visa estabelecer melhorias para o DF e entorno como para a corporação.     Está no instinto do Bombeiro Militar ajudar a população em toda e qualquer situação, não seria nada de mais nos servirmos de "testa de ferro" para combater as ingerências políticas e as falcatruas implementadas. Além de sermos servidores militares podemos ser fiscalizadores em prol da sociedade.
Também temos que questionar que os militares da corporação carecem de apoio político para resolver questões extremamente delicadas nas galerias da Câmara Federal e Câmara Distrital, onde os politiqueiros tentam a todo meio intervir pensando nos tais projetos pessoais e de poder.
Com o intuito de aumentar o número de apoiadores dentro da corporação, estes militares que já fazem parte de um grupo sólido, irão expandir para dentro da tropa o pleito de renovação política e também apresentarão um nome que irá representar esta renovação no quadro político local e da corporação que jamais teve vinculação política ou partidária.
O grande objetivo interno e externo é entrar na política pelo bom serviço prestado à sociedade e à instituição e permanecer na política pelo reconhecimento de que a atividade fim do parlamentar está sendo satisfatória para seus apoiadores.
Fonte: http://www.bombeirodf.com.br/?p=1358