MULHER É ATROPELADA POR UM CARRO AO TENTAR ATRAVESSAR O EIXO MONUMENTAL

Uma mulher ficou ferida após ser atropelada no Eixo Monumental, por volta das 7h desta quarta-feira (22/11). Ela tentava atravessar a via, e o acidente aconteceu a cerca de três metros de uma faixa de pedestres na altura do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT).
A vítima recebeu os primeiros socorros ainda no local. Um bombeiro que passava pela via atendeu a mulher e acionou uma equipe da corporação para socorrer a mulher, que foi levada ao hospital.
Até o momento, não se sabe o estado de saúde da vítima, que sangrava muito enquanto era atendida. O motorista não se feriu. Com o impacto, o vidro frontal do carro, um Honda Civic, ficou quebrado.
Por causa do acidente, os bombeiros interditaram uma das faixas do Eixo Monumental no sentido Rodoviária do Plano Piloto. O trânsito ficou complicado no local devido ao atropelamento.