BOMBEIROS COMBATEM INCÊNDIO NO RESTAURANTE TACOPEP EM ÁGUAS CLARAS

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas na madrugada desta quinta-feira (28/12) para combater um incêndio que atingiu a cozinha do restaurante mexicano TACOPEP, na rua das Pitangueiras, em Águas Claras. O fogo começou a ganhar maiores proporções por volta de 2h30 e consumiu parte do estabelecimento.

Quatro viaturas e 15 militares lutaram contra as chamas. Como não havia vigilante no prédio, não houve feridos. As equipes tiveram que arrombar uma das portas para ter acesso ao local e realizar o combate ao fogo. A perícia será realizada para determinar as causas do incidente.
 (Com informações do Corpo de Bombeiros)