BOMBEIROS CONTROLAM INCÊNDIO EM RESTAURANTE NO RIACHO FUNDO

Na tarde deste sábado(16) um incêndio em restaurante no Riacho Fundo I acionou o Corpo de Bombeiros.
O incêndio ocorreu por volta das 16h50 no restaurante Dom Martin, na Qs 12, Conjunto 1-A, em frente a panificadora Saborella.
O fogo consumiu grande parte do restaurante os Corpo de Bombeiros atuou com 13 militares e quatro viaturas, evitando que o incêndio se propagasse para todo o estabelecimento como para comércios vizinhos.
A perícia foi acionada para determinar as causas do incêndio.