BOMBEIROS CONTROLAM INCÊNDIO EM APARTAMENTO NA ASA NORTE

Um incêndio em apartamento na 71 Norte, bloco G, apartamento 101 da entrada 57, acionou o Corpo de Bombeiros no início da tarde deste domingo(21)
Os militares deslocaram para esta ocorrência por volta das 12h37 e ao chegarem no local constataram um incêndio em apartamento no primeiro andar, onde começaram de imediato o combate ao fogo, que se iniciou pela cozinha onde foi extinto, assim preservando outras dependências do apartamento.
O incêndio atingiu uma máquina de lavar roupas, um forno elétrico, um forno micro-ondas e roupas que estavam no varal.
A proprietária do imóvel Srº Rúbia Carla de 36 anos, informou que o forno elétrico estava ligado no momento do incêndio.
Ninguém ficou ferido.