DOIS CAPOTAMENTOS NA MANHÃ DESTE DOMINGO(21) DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS

Uma colisão entre dois veículos seguida de capotamento na saída de Taguatinga Centro, sentido Ceilândia, em baixo do viaduto da Sandú acionou o Corpo de Bombeiros na manhã deste domingo(21).
Os bombeiros deslocaram para esta ocorrência às 07h11 onde presenciaram a colisão seguida de capotamento. Segundo informações, o Peugeot 206 colidiu em um I 30 de cor prata, perdeu o controle e capotou.
O condutor do I 30, Srº Sebastião Alves de 50 anos, foi avaliado no local do acidente, sofreu escoriações leves e recusou transporte para o hospital. Já a condutora do Peugeot, Srª Vitória Vasconcelos de 22 anos, foi atendida pelos bombeiros e transportada para o hospital de Taguatinga consciente e orientada, sentindo dores nas costas.
O local ficou aos cuidados do Detran.
Já na BR 060, sentido Goiânia, por volta das 8h um Audi A3 capotou próximo ao KM 20. A condutora, Srª Luciana Benfica de 24 anos, foi atendida e avaliada no local não necessitando de transporte para atendimento médico.
 O cenário ficou aos cuidados da Concessionária Triunfo .
Por Bombeiros DF