COLISÃO SEGUIDA DE CAPOTAMENTO DEIXA UMA PESSOA FERIDA NO GUARÁ

Uma colisão seguida de capotamento na noite desta quinta-feira(11) acionou o Corpo de Bombeiros.
O acidente entre três veículos ocorreu na via central do Guará II QI 31/33 próximo ao ed. CONSEI. Ao se depararem com o acidente constataram que um veículo Etios de cor preta, conduzido pela Srª Reissa Raphaela de 35 anos, perdeu o controle e atingiu dois veículos, um Clio e Chery QQ, chegando a capotar após a colisão.
A condutora do Etios recebeu os primeiros socorros pelos bombeiros onde identificaram escoriações, ela foi transportada para o hospital Santa Luzia, nos demais carros ninguém se feriu.
 A perícia foi acionada e o local ficou aos cuidados da PMDF.