AMBULÂNCIA DO SAMU COLIDE COM POSTE NA EPIA SUL E DEIXA QUATRO PESSOAS FERIDAS

No início da tarde deste sábado(24) uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- SAMU, colidiu com um poste na apia sul deixando 4 pessoas feridas.
 Para fazer o resgate das vítimas, a circulação de veículos foi interrompida nos dois sentidos. A região só foi liberada por volta das 13h.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ambulância transportava uma vítima que seria transferida do Hospital Regional do Paranoá para um leito de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Regional de Santa Maria.
Os bombeiros afirmaram que a colisão não comprometeu o quadro do paciente, que foi transportado de helicóptero para Santa Maria. O motorista, a médica, uma enfermeira um auxiliar ficaram feridos e foram socorridos.